sábado, 31 de outubro de 2015

FILMES PARA VER NESSE HALLOWEEN

Mesmo nós não comemorarmos esse feriado no Brasil, não significa que eu não vou fazer um post sobre isso (e é nesse momento que todo mundo gostaria de ter nascido nos EUA)!


  1. ZUMBILÂNDIA: esse filme não da medo mas é bem legal! o filme é assim Los Angeles está dominada por zumbis! Um nerd, um caipira e duas irmãs espertinhas tentam escapar das mordida. o legal do filme é que também é de comedia, você pode encontrar na netflix (eu dou três estrelas) e o filme é para maiores de 16 anos.
  2. MEU NAMORADO É UM ZUMBI: Ao comer o cérebro de um homem, um zumbi absorve suas memorias e se apaixona pela namorada da vítima. esse filme é meio terror e meio romance mas é legal, lembrando que é para maiores de 14 anos e você também pode encontrar na netflix (eu dou quatro estrelas)
  3. ATIVIDADE PARANORMAL - DIMENSÃO FANTASMA: esse filme já esta nos cinemas e O filme irá centrar em ocorrências sobrenaturais numa família recém-chegada à Palo Alto, Califórnia. A família consiste em Ryan um designer de games, Emily a esposa de Ryan é descrita como uma mãe orgânica que busca ter uma vida saudável, Emily tinha uma irmã que morreu um ano antes dos acontecimentos deste filme. A filha de Ryan e Emily, Leila é uma menina masculina que não tem medo de nada, que gosta de ser dona da sua própia vida. Ryan tem um irmão gêmeo chamado Mike que é uma versão menos apta, e menos engraçada de seu irmão (Ryan). O filme vai centrar nos acontecimentos sobrenaturais que ocorrem na casa. eu ainda não assisti mas parece ser legal, o gênero é documentário e terror.
  4. A ÓRFÃ: apos perder seu bebe, um casal adota uma menina de 9 anos. o problema é que ela não é a garotinha inocente que parece. eu particularmente não gostei muito (dou três estrelas) mas isso vai de pessoa pra pessoa. é para maiores de 18 anos e também da para encontrar na netflix.
  5. ABRACADABRA: Nesta comedia familiar sobrenatural, três irmas bruxas do seculo XVII são acidentalmente ressuscitadas no seculo XX pelo jovem Max. nesse filme juntam-se os gêneros favoritos do dia das bruxas, favoritos divertidos do dia das bruxas e dia das bruxas para assistir em família (dou quatro estrelas) toda a família vai adorar (eu acho), tem na netflix e a classificação de idade é livre.
 Bom gente espero que tenham gostado e lembrem-se não é porque não estamos nos estados unidos que vamos deixar esse dia passar em branco! marque uma festa de halloween com seus amigos e divirta-se

GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS?
BEIJOS E COCEGAS DA MÔNICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário